sábado, 23 de outubro de 2010

# INJUSTIÇA ...

Você já se sentiu injustiçado ? Sabe...Por algo,por alguém e coisas assim ? Bom isso realmente faz parte da vida ,porém quando é com algum acontecimento ,nós podemos protetstar ,dialogar,expressar nossa opinião ,para que isso mude e muitas das vezes realmente muda, é só saber questionar ! Nesses tipos de casos , quando algo que aconteceu foi injusto, se você ''questionar'' ,você muda ! Pode até não mudar pra você, mas com alheio e muda ,e isso nunca mais irá se repetir,entende ?
Mas não é sobre isso que eu quero falar, hoje vamos questionar a injustiças que as palavras das pessoas cometem conosco !
Realmente hoje é muito normal alguém chingar,matar,bater em alguém .Algo totalmente estranho,ridiculo e ERRADO !
Se alguem diz algo a você ,que você não gosta, não respeita, ou sabe que é mentira , simplesmente DEIXE ROLAR ! Eu sei,tá ,isso é bem dificil, alguém fala ''mal'' de você e você ficar quieta , mas isso tudo leva prática e esforço .
Vamos pensar assim : Alguem diz ''algo'' pra você, você não gosta . Você puxar briga, prolongar aquilo, falar ''algo'' pra pessoa , o que isso vai levar ? Simplesmente no final VOCÊ vai sentir mal ...Ah , e a outra pessoa ? Geralmente sai bem e consciente de que ela tem a ''razão'' !
Viu ? Você fazer ''chilique'' ,não leva a nada, simplesmente gera mais brigas e mais confusões !
Se você souber ''algo'' sobre você e não gostar, se for mentira ,simplesmente IGNORE ! Não exsite arma melhor, a pessoa que ''começou'' isso ,vai se consumindo pouco a pouco e no final ,vendo que você não deu a mínima para de uma vez com isso ! Claro,isso leva um bom tempo, mais enquanto isso ,simplesmente viva ! Ou você vai parar sua vida por alguem ?
 A partir de hoje, diga que você se ama e faça isso acontecer !
Deus mesmo disse  que nós devemos amar o alheio como amamamos a nós mesmos , então,como você vai amar alguem se não tem amor a si mesmo ?
Nunca,nunca,nuuuunca deixe niguém te reprimir, te deixar mal, te deixar depressiva,nuuuunca ! Você simplesmente tem que deixar a pessoa reconhecer seus erros e te pedir desculpa ...
Se você é do tipo que ''começa'' com essas ''coisas'' ,pare e peça desculpas, não há nada melho que se sentir bem com alguem !



Nenhum comentário:

Postar um comentário