terça-feira, 26 de outubro de 2010

FEIO vs BONITO #

Hoje o mundo está bem diferente ,mas não em relação a ele mesmo ,e sim a quem o habita .
Em algum dia,local e hora,alguém inventou o conceito de bonito e feio . Bom,mas como nós sabemos o que realmente é feio ou bonito? Isso é bem simples...
Cada pessoa quando aprende a falar cria seus conceitos e opniões sobre todas as coisas,e com a mesma idade descobre o errado e o certo ,o legal e o chato e o bonito e feio. A partir dai se ela não gostar de alguém,ela vai achar ela(e) chato,feio,burro,etc.
Viu é assim que criamos o conceito feio e bonito . Tá,eu sei, várias pessoas falam eu amo a minha amiga,mas ela é desgrenhada, mesmo assim, você não vai achar ela totalmente feia,ela só vai ter ''alguns'' defeitos .
Mas,tá,depois dessa ''explicação'' ,aonde vamos chegar ? Bom...
EM PARAR DE JULGAR ALGUEM PELA SUA APARÊNCIA !
Isso em inúmeras vezes,não conta em NADA ! E deprime a pessoa julgada, ela mesmo começa a considerar-se isso e para de reparar suas qualidades ! Já pensou se isso fosse com você ?Você ''amaria'',não ?
E você que é julgada não dá bola, beleza é questão de opnião e eu tenho certeza que pelo menos uma pessoa no mundo te acha bonita(o) !
Esses dias eu estava até pensando assim : Alguém te julga por que você é gorda,te enxe de apelidos e tudo mais , julgue a pessoa como magra ! Se para ela é feio,estranho ser gorda, pra você isso pode ser um estilo de vida !
Quem disse que pe melhor ser alto, do que baixo ? Ter cabelo liso,ou duro ? Ter dentes amarelos ,do que branquinhos ?QUEM DISSE ? QUEM DISSE ?Você? E quem disse que você é capaz de julgar alguem ? Você é um ,mais um ,humano sem utilidade para o planeta ! Todos nós somos ! Não que os ''grandes'' possam nos julgar ,é que eu tentei explicar de tal forma ,como : Nós temos defeitos,partes feias no corpo,etc e não admitimos e para nós mesmo nos sentimos melhores reparamos nos defeitos das outras pessoas ! E isso é MEGA ERRADO ! Aceite seus defeitos e se possivel ,mude-os ...
A partir de hoje,veja todas as suas qualidades, porque é isso que importa ! Apelidos,críticas ? Eles mudam o que você é ou faz ? Não !
Viva sua vida, esqueça os outros e seja feliz !

(Patinho feio )

Nenhum comentário:

Postar um comentário